PJC DESVENDA CRIME E DESCOBRE QUE MENOR PLANEJOU MORTE DO PRÓPRIO IRMÃO EM TANGARÁ DA SERRA

Um corpo encontrado pela Polícia Civil em avançado estado de decomposição no dia 8 de abril desse ano em uma região de mata localizada no Alto da Boa Vista chocou os moradores de Tangará da Serra. De lá para cá a PJC realizou uma minuciosa investigação que partiu da identificação da vítima até a prisão dos autores de mais um crime bárbaro na cidade.
Nesta manhã de quarta-feira, 28, o delegado Adil Pinheiro, anunciou a prisão dos envolvidos nesse crime.
A vítima tratava-se de João Felipe, que tinha apenas 19 anos. Ele foi criado por uma tia no estado do Paraná e havia voltado para Tangará da Serra onde mora sua mãe biológica e os irmãos. Conforme o delegado, faziam apenas dois meses que ele havia retornado a Tangará quando foi assassinado.
O próprio irmão arquitetou, planejou e fez uma armadilha para que a vítima fosse capturada pelos integrantes da facção, sendo levado para essa região de mata no Alto da Boa Vista e executado com requintes de crueldade”, completou Adil Pinheiro.
A vítima foi torturada com golpes de faca, o objeto inclusive chegou a quebrar durante as sessões de tortura. Em seguida João Felipe foi executado. Dessa forma não tínhamos informação que essa vítima estava desaparecida e só chegamos ao corpo através de investigações”, salientou o delegado.
De acordo com Adil Pinheiro, a mãe biológica de João Felipe tinha ciência da participação de seu outro filho no homicídio do irmão, mas não procurou a polícia por medo de represália do próprio filho.
Nesta quarta-feira três envolvidos que à época do crime eram menores foram presos e a cerca de duas semanas a PJC efetuou a prisão do maior de idade envolvido.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias