Piloto sinopense morre após queda de avião no Amazonas

O piloto Pablyo Ruan Cavalheiro, 28 anos, morreu ontem à tarde, na queda de um avião de pequeno porte, na zona rural do município de Novo Aripuanã, no interior do Amazonas. Ao Só Notícias um amigo confirmou que ele nasceu em Peixoto de Azevedo e morou em Sinop. 

De acordo com a Secretaria estadual de Saúde do Amazonas, segundo relatos de amigos, o piloto pulou da aeronave no momento de uma explosão. Ele chegou a ser levado para Manaus em UTI Aérea, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto recebia atendimento no aeroporto Internacional Eduardo Gomes. 

A causa e dinâmica do acidente aéreo está sendo investigado pelo Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA). Pablyo estava sozinho na aeronave no momento da queda. 

Familiares e amigos lamentaram nas redes sociais. “Vou guardar no meu coração momentos bons que tivemos, brincando, bebendo e obrigado por ter feito parte da minha vida”, disse um amigo. 

O corpo será transladado para Novo Progresso, onde será velado na igreja Adventista Central, nesta quinta-feira (23). Ainda não há definição sobre o horário. 

 

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias