Pastor é preso acusado de amarrar pênis de criança por 3 dias após fazer xixi na cama em MT

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (23), suspeito de torturar uma criança de 7 anos com um barbante, como forma de punição por ela ter feito xixi na cama, em Apiacás.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é padrasto da vítima e atua como pastor em uma igreja evangélica da região. Ainda de acordo com a polícia, a mãe da criança tinha conhecimento do ocorrido e também foi presa.

As investigações começaram após uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar do município informando que uma criança teria dado entrada no hospital municipal com ferimentos no órgão genital.

De acordo com a polícia, a vítima teve o órgão amarrado com um barbante por três dias. Em razão da gravidade do ferimento, a criança foi transferida para um hospital em Alta Floresta. Conforme relatos dos médicos, ela corre o risco de sofrer uma amputação.

A delegada responsável pelo caso, Paula Meira Barbosa, explicou que os dois responderão pelo crime de tortura mediante a castigo, no qual a pena pode ir de dois a oito anos de condenação.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias