Ivo Veiga, de 47 anos, e a filha, Kauane Camargo Veiga, de 20 anos, foram identificadas como as duas vítimas fatais do acidente envolvendo o VW Voyage prata e a Toyota Hilux branca, esta manhã, no trecho da MT-484 entre os municípios de Ipiranga do Norte e Lucas do Rio Verde. A informação foi confirmada ao Só Notícias pela Polícia Civil de Tapurah. Eles residiam em Tapurah.
No Voyage, além de pai e filha, estavam a esposa, de 40 anos, e outro filho de Ivo, de 6 anos, que foram socorridos e encaminhados em estado grave para as unidades de saúde. A família residiria em Tapurah.
Segundo a Polícia Civil, o condutor da caminhonete não foi encontrado no local. Chovia no momento do acidente. O Voyage ficou na pista com a parte frontal totalmente destruída. Já a Hilux parou fora da rodovia e também com danos na parte frontal.
A Polícia Militar isolou o local para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Nova Mutum para necropsia e identificação oficial.