Pai descobre câncer de filha pula muros de residências e m0rr& em MT

O profissional de Tecnologia da Informação (TI) Halker Cristian Rodrigues Sampaio, de 33 anos, morreu na segunda-feira (24) ao dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele sofreu múltiplos ferimentos ao pular muros de diversas casas dentro do condomínio onde morava, durante um surto.FIQUE POR DENTRO:

Informações preliminares indicam que ele teria consumido cocaína após receber a notícia de que sua filha havia sido diagnosticada com câncer. Durante o surto, Halker invadiu várias residências, se machucando no processo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro, administrando um medicamento para acalmá-lo.

No entanto, ao ser levado para o HMC, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram chamadas para realizar a liberação do corpo e investigar as circunstâncias da morte.

A Polícia Civil suspeita, inicialmente, que a causa do óbito possa ter sido uma overdose, já que Halker era usuário de drogas. O caso segue sob investigação.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias