No data was found

Operação Gol Contra apreende 1.680 camisetas de times falsificadas

Mais 1.680 camisetas de times de futebol falsificadas foram apreendidas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), na Operação Gol Contra, deflagrada na sexta-feira (21.07), tem como alvo vendedores ambulantes que atuam com a venda de produtos piratas proximidades da Arena Pantanal, em Cuiabá. Nove pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuadas por crime contra a propriedade de marca e concorrência desleal.

Os trabalhos contaram com apoio de policiais da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá e Delegacia Especializada de Defesa da Pessoa Idosa e da equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar

Em uma ação conjunta, as equipes policiais abordaram de uma só vez todos os pontos de venda instalados nas Avenidas Ranulfo Paes de Barros e Agrícola Paes de Barros, que dão acesso ao estádio, e apreenderam 1.680 camisetas de times de futebol, principalmente das equipes do São Paulo Futebol Clube e do Cuiabá Esporte Clube. Os dois times duelam neste sábado (22) na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, masculino.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias