Pela primeira vez o time GIRO ESPORTIVO participaram do compeonato municipal de futsal de nova mutum ultimo campeonato do ano 2022 na noite de ontem jogaram contra o time do GRANADA F.C.AGATA / foi um grande jogo e a equipe do time GIRO ESPORTIVO saiu ganhando por 5 a 4 foi um bom jogo as duas equipe foram bem nessa primeira faze do campeonato municipal de nova mutum e tambem o ginasio estava lotada de torcedores ambos de dois time estava fazendo torcida para seus time favorito o time do GIRO ESPORTIVO agradece a torcida pelo apoio que estava alegrando os jogadores proximo confronto vai ser dia 11/11/2022 contra o time do RIVEIRA X GIRO ESPORIVO

Esporte
Cuiabá, Luverdense e Nova Mutum estreiam hoje no Campeonato Mato-grossense
Com 10 equipes na disputa, o Campeonato Mato-grossense 2024 começa hoje. Na abertura, o atual campeão Cuiabá encara o Primavera, equipe campeã da 2ª Divisão

