O Nova Mutum tem um desafio histórico, logo mais, às 16h, pela Copa do Brasil, e enfrentará o Londrina (PR) um dos grandes clubes da região Sudeste. O confronto será no Estádio Valdir Doilho Wons, em Mutum.
Em caso de vitória e classificação para próxima fase, o Azulão da Massa pode garantir mais R$ 900 mil como premiação. Somente por participação na primeira fase, a equipe já garantiu o premio de R$ 750 mil.
A partida será realizada em jogo único e o Azulão terá que vencer o duelo para se classificar. Empate classifica o Londrina. Este será o primeiro confronto entre as equipes. O Londrina vem de derrota no campeonato paranaense, para o Coritiba, por 1 a 0, assim como o Mutum que perdeu para o Cuiabá.
O time paranaense, este ano, em 10 jogos teve duas vitórias e quatro derrotas. No mato-grossense, o Nova Mutum é o oitavo colocado com seis pontos em sete partidas. O Nova Mutum está na competição que reúne os principais clubes do Brasil por ter sido campeão da Copa FMF, ano passado.
Na Copa Verde, o Luverdense, que venceu na estreia, enfrenta o Vila Nova (GO), nesta quinta-feira. O União de Rondonópolis também venceu na estreia da Copa Verde.