NOVE PESSOAS FORAM PRESAS SUSPEITAS DE CRIMES EM DIAMANTINO

A Polícia Militar prendeu nove homens na manhã deste sábado (16/03), durante rondas pelo Bairro Bom Jesus, na Rua 10, em Diamantino. Em rondas pelo referido bairro os policiais avistaram dois homens de estatura média que ao verem a viatura começaram a correr e tentaram entrar em uma residência, com um deles foi encontrado um papelote de substância análoga a cocaína.
No interior da residência estavam todos os outros suspeitos, alguns no quintal da casa e outros dentro da residência, os que estavam no quintal tentaram pular o muro da residência sendo impedidos pelos policiais, os suspeitos no início da abordagem não quiseram obedecer a ordem para colocar a mão na cabeça para prosseguir com o procedimento de revista e ainda tentaram fugir da abordagem.
Os suspeitos estavam extremamente agitados e agressivos sendo necessário o uso moderando de força para contê-los.
Na residência foram encontrados inúmeros papelotes utilizados para embalar drogas, um prato com um papelote grande de substância análoga a cocaína, no local havia vestígios de entorpecentes nas bordas do vaso, onde provavelmente com a chegada da polícia jogaram algum entorpecente no intuito de se livrarem da droga, uma colher, três facas de cozinha, havia alguns papelotes esmagados no chão com a substância espalhada, também foi encontrado cartões de banco dentro da residência em nome de Wirley, S, S e Adriel, O, S, em dias anteriores a residência do senhor Wirley, conhecido como pastor wirley, foi furtada.
No quintal da residência tinha uma caminhonete de cor prata, sem as chaves de ignição e nenhum suspeito se identificou como dono da caminhonete, em dia anterior a camionete estava no centro do bairro Novo Diamantino fazendo manobras perigosas (zerinho) e andando em alta velocidade.
Destaca-se que já havia denúncias em dias anteriores via 190 e pessoalmente aos policiais na viatura, relatando que havia uma residência na rua 10, em que usuários haviam invadido e estavam consumindo e vendendo drogas no local.
Todos os envolvidos estavam visivelmente alterados e sob efeito de substâncias, inclusive os menores que estavam no local, também foi encontrado na residência parelhos celulares, nenhum dos suspeitos se identificaram como donos da droga e dos telefones, sendo um Motorola de cor cinza que estava com um aviso de bloqueio por roubo aparecendo na tela.
A caminhonete não foi apreendida por falta de meios e por estar com o pneu estourado. Diante das denúncias e dos fatos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia.
Suspeito detidos:
W.S.S
M.W.G.S
A. S. S
J. J. S.
P. H. R. C
W. S. O
K. R N. M.
J. G. S
E. H. R. G

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias