O pregão eletrônico organizado pela prefeitura, com data prevista para dia 25, terá como finalidade a seleção de empresa na locação, fornecimento, instalação, manutenção e retirado de estruturas ou enfeites de natal diversos, integrando as atividades do programa “Nova Mutum Cidade que Brilha”. As instalações compreenderam a área frontal do paço municipal, onde serão concentradas as atividades de lazer. O investimento estimado, segundo o edital, é de R$ 640 mil.
Conforme detalhamento, está prevista cascata com 200 metros de LED, além de 400 metros de “Snow Fall LED”, composto por 8 tubos de 50 centímetros e implementados nas imediações. Também será montada a casa do Papai Noel, com cerca de 45 metros quadrados e que contará com elementos decorativos como paredes e teto forrados, mesa de jantar, duas árvores de natal, lareira decorada, cenário com poltrona e mais.
Na área externa haverá 60 unidades de flores e ramos em LED, além de soldados de chumbo e cestos artesanais de palha. Ainda está prevista a clássica árvore de natal e com detalhes de coloração em ouro (até 20 metros), portal de árvores, caixas de presente iluminadas, bolas de passagem e bolas decorativas. O Período de instalações ocorrerá entre os dias 4 e 16 do mês que vem, enquanto os testes serão executados no dia 17.