NOVA MARILÂNDIA: INCONFORMADO COM TÉRMINO, HOMEM FAZ AMEAÇAS A FAMÍLIA DA EX COMPANHEIRA E AOS POLICIAIS

Um homem de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar em flagrante, por ameaças a familiares da ex companheira e a policiais de Nova Marilândia
A Polícia Militar foi acionada pela vítima na madrugada desta quinta-feira (02/03), por volta das 02:0 horas, relatando que seu ex namorado estaria na porta da residência de seus pais, buzinando incessantemente e fazendo ameaças, dizendo que se eles saíssem para fora iria mata-los, caso ela não falasse onde estavam.
O suspeito fazia ameaças através de áudios, vídeos e fotos, no intuito de encontrar a ex, ameaças essas que foram repassados a polícia, em umas das fotos, ele aparecia portando um facão no intuito de intimidar a vítima.
Em um dos áudios, o suspeito ameaçou matar os pais da vítima e dizia que já sabia que ela estava na casa de sua tia que é delegada, e que iria chegar até ela.
O suspeito tem 12 passagens pela polícia, uma delas é por Maria da Penha, de um antigo relacionamento.
Há duas semanas atrás um B.O, foi confeccionado contra o suspeito onde o mesmo ameaçava o ex da vítima.
A polícia foi até a residência do suspeito, enquanto tentava diálogo com o mesmo, a PM, foi informada pela vítima que o suspeito havia ligado para a mesma, fazendo mais ameaças contra ela e os polícias, dizendo que ela iria se arrepender “Fala para esses filhos da p*t* sair da porta da minha casa, se eles entrarem não vai sobrar pedra sobre pedra, vai cantar chumbo para todo lado, você não está botando fé!
Já na casa do suspeito, a Polícia deu ordem para que o mesmo se entregasse, havendo, descumprimento da ordem, o suspeito desacatou proferindo palavras de baixo calão contra os policiais.
Foi solicitado apoio da polícia judiciária civil, para garantir uma boa condução da ocorrência.
Durante a diligências a Polícia Militar, tentou diálogo com o suspeito que estava trancado em sua residência e se negou conversar, a PM, entrou em contato com pais do suspeito para que os mesmo pudessem abrir a porta para o polícias, a mãe do suspeito, se recusou dizendo que só iria abri a porta mediante a um mandado Judicial e que se não fosse assim os militares não entrariam em sua casa.
Depois de um longo diálogo com o suspeito, o mesmo autorizou e entrada dos policiais, no local se encontrava o apoio da polícia civil.
Após buscas pessoais foram encontrados em posse do suspeito um cigarro análogo a maconha e um recipiente com alguns resquícios de produto análogo a maconha.
Diante do ocorrido o suspeito foi encaminhado para a Delegacia

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias