Neymar ‘chora’ durante live após perder milhões de reais em site de aposta

Neymar virou assunto nas redes sociais na ultima terça-feira. Isso porquê, além de ter sua conta do Twitter hackeada, o jogador de futebol perdeu cerca de 1 milhão de euros, convertido em R$ 5,6 milhões na cotação atual.

O craque do Paris-Saint Germain (PSG), que é garoto propaganda de um famoso portal de pôquer on-line, abriu uma live, e saiu no prejuízo com a partida que perdeu em menos de uma hora de jogatina. Bem-humorado, ele brincou com a situação e simulou um choro ao som da música tema do filme Titanic (1997).

“Vou fazer um canal no YouTube, como entrar nos ferro (risos). Essa aí ninguém [perder 1 milhão de euros] ninguém nunca fez”, brincou Neymar, que ainda foi zoado pelos amigos presentes durante a transmissão em questão.

Como se já não bastasse o prejuízo financeiro, Neymar ainda teve o perfil da sua conta no Twitter hackeado. O responsável publicou quatro tweets inusitados utilizando o nome do atacante da Seleção Brasileira, mas poucos minutos depois, as postagens foram apagadas.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

Morre a atriz Aracy Balabanian, aos 83 anos

Aracy Balabanian, a icônica Dona Armênia de “Rainha da Sucata” e a impagável Cassandra de “Sai de Baixo”, morreu na manhã desta segunda-feira, aos 83