Mesmo na condição de foragida, ela continua fazendo publicações no Instagram
Ingridy Polianna Santos Pereira, conhecida como “musa do crime”, usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) para desmentir a informação de que seduzia empresários em hotéis e restaurantes de luxo de Nobres (146 km de Cuiabá), veiculada na imprensa nacional. Ela e sua irmã, Islayne Raysa Santos Pereira Ferreira e ainda um irmão (que está preso) foram alvos da Operação Turismo Seguro, deflagrada pela Polícia Civil na última terça-feira (14).
A jovem nega ter seduzido as vítimas. “Isso é calúnia e difamação. Cada hora a imprensa vem com uma conversa diferente”, publicou em um storie no Instagram, que some após 24 horas.
Além disso, a foragida da Justiça publicou um versículo do livro de Mateus, capítulo 21, versículo 22. “E tudo o que pedirem em oração, se crerem , vocês receberão”.
De acordo com as investigações, a quadrilha se misturava com turistas para furtá-los em locais de visitação, como é o caso do município de Nobres. Na ação, a Polícia Civil em conjunto com o Ministério Público de Mato Grosso fez diligências para cumprir sete ordens judiciais contra uma associação criminosa envolvida em furtos em pontos turísticos do Estado.
Ainda nas redes sociais, Ingridy publicou uma fotografia, usando uma micro-blusa para valorizar os “seios turbinados” após procedimento de implante de silicone, provavelmente com dinheiro dos golpes aplicados aos turistas desavisados. Ela também gravou vídeos fumando cigarro eletrônico.
Por fim, ao som da música Estilhaço, do MC Tuto, a investigada garante estar de consciência limpa. “Consciência limpa é sensacional né? O mundo pode falar e inventar o que quiser , mas tu sabe o que fez e o que não fez, então tudo certo”, diz a postagem.