Mulheres são presas no Nortão com armas, munições e drogas

A Polícia Militar prendeu as suspeitas, de 31 e 19 anos, ontem à noite, ao serem acusadas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, na região central de Alta Floresta. Na ação, foram apreendidas duas espingardas calibre 20 e 12, cerca de 35 munições e porções de droga (maconha e cocaína) embaladas para venda.

Consta, no boletim de ocorrência, que ambas trafegavam numa caminhonete quando foram abordadas na Praça Cívica. Devido à condutora estar com uma garrafa de bebida alcoólica em mãos, foi solicitado que saíssem da caminhonete para a vistoria necessária e as drogas foram encontradas no banco traseiro.

Uma das suspeitas alegou estar traficando e indicou a localização de seu endereço (onde haveriam mais materiais ilícitos). Além dos invólucros com substâncias narcóticas, foram encontradas as armas de fogo. Ambas foram encaminhadas à delegacia municipal.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

Golpe simula fatura de energia

Pelo menos 36 vítimas já foram confirmadas em golpes utilizando faturas falsas da concessionária Energisa nos últimos três meses na Capital, de acordo com a

plugins premium WordPress