Mulher sofre traumatismo craniano após quase ser morta pelo marido

Uma mulher de 29 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo (9), em Nova Ubiratã (429 km de Cuiabá). O crime ocorreu por volta das 2h, em um bar lconhecido como “Bar do Zé Galinha”. O suspeito, de 36 anos, companheiro da vítima, foi preso horas depois em uma festa, em outro bairro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada após populares encontrarem a mulher ensanguentada, alegando ter sido agredida pelo companheiro. A vítima apresentava cortes na cabeça, hematomas no rosto e escoriações por todo o corpo. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde foi diagnosticada com traumatismo craniano leve, fraturas faciais e diversos ferimentos.

Em depoimento, a mulher contou que o agressor estava alterado por ciúmes e passou a desferir diversos socos, chutes e pontapés, além de enforcá-la e ameaçar matá-la. Durante a violência, ele teria dito que “iria deixá-la naquele estado” e que “ninguém poderia saber”, demonstrando a intenção de tirar sua vida.

A vítima conseguiu fugir do local e buscar ajuda na casa do pai, onde foi amparada pelo irmão, que acionou a polícia. Ao chegar à residência do casal, os policiais encontraram o imóvel completamente revirado, com marcas de sangue nas paredes e chão, além de mechas de cabelo, evidenciando a brutalidade das agressões.

Durante as buscas, o suspeito foi localizado em uma festa e não resistiu à abordagem. Ele apresentava leves escoriações, supostamente decorrentes da luta corporal com a vítima. Após receber curativos no pronto-atendimento, foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress