Mulher que esfaqueou namorado por falta de sexo tem dobro da idade em MT

Helena Gregória de Nascimento, com mais de 60 anos, foi identificada como a mulher que tentou matar o namorado — um jovem de 29 anos — após ele supostamente se negar a manter relação sexual, em Alto Paraguai. O caso foi divulgado pelo programa Cadeia Neles e confirmado pelo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.

A vítima deu entrada no Pronto Atendimento Municipal com um corte profundo no pescoço provocado por uma navalha. Inicialmente, ele relutou em relatar o ocorrido, mas depois informou aos policiais que a discussão começou quando o casal estava em um supermercado e ele recusou ter relações com a companheira. Irritada com a negativa, Helena teria se exaltado.

Segundo o relato do jovem, ao entrar no mercado para usar um bebedouro, ele foi surpreendido por trás. A suspeita teria retirado uma navalha da bolsa e golpeado o pescoço dele várias vezes, com a intenção de matá-lo.

Ensanguentado, o rapaz correu até a frente do Mercado Paredão, onde foi visto por uma equipe médica que passava de ambulância rumo a Diamantino. Os profissionais pararam para socorrê-lo.

Testemunhas e funcionários do estabelecimento confirmaram a versão da vítima. Após o ataque, Helena permaneceu no local por alguns minutos e depois fugiu. Ela ainda não foi encontrada. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu localizá-la.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress