Uma mulher de 37 anos morreu após ser atingida por um carro em alta velocidade que avançou uma via preferencial e fugiu do local sem prestar socorro, na madrugada deste domingo (13), em Pontes e Lacerda. A vítima, identificada como Luciana Sousa Vareiro, foi socorrida em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo uma testemunha, de 42 anos, ela e a amiga estavam cada uma em uma motocicleta, na Avenida Minas Gerais, sentido bairro. Porém, ao chegar na rua Goiás, ela passou e sua amiga foi passar em seguida, mas foi atingida pelo Honda Civic preto, que estava subindo a rua Goiás, que é preferencial.
A testemunha afirmou que o carro estava em alta velocidade e que, após o acidente, quatro pessoas saíram do carro e fugiram correndo, sem prestar socorro à vítima, e abandonando o veículo no local.
Quando a polícia chegou, a motociclista já tinha sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital, segundo a equipe dos bombeiros, com suspeita de traumatismo craniano, desacordada e com escoriações. Ela precisou ser entubada.
O local foi isolado e a Politec foi acionada para realizar a perícia. Foram encontradas duas latas de cerveja ao lado do câmbio do motorista e outra no assoalho ao lado do passageiro.