mulher morre afogada no rio Teles Pires

Rosineide de Souza, 46 anos, faleceu, ontem à tarde, por volta de 16:45h, no Teles Pires a aproximadamente 15 km a partir da ‘flutuante do Bisteca’. Sua identidade foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que foi comunicado que havia sete pessoas tomando banho no rio e “uma delas havia se afastado das demais indo rio adentro, porém não sabia nadar”.

Em determinado momento, ela começou a se afogar e algumas pessoas entraram no rio para tentar salvá-la, mas não conseguiram. “Desses familiares que tentaram realizar o salvamento, 4 foram resgatados flutuando no rio por civis que frequentavam uma ilha ao lado do acontecido, quais também estavam se afogando, sendo assim com a ajuda de um barco os populares fizeram o resgate das quatro vítimas com vida”, informa o Corpo de Bombeiros de Alta Floresta.

Os mergulhadores iniciaram as buscas neste domingo, nas proximidades do local da fatalidade e, no início da tarde, a aproximadamente 5 metros de onde havia acontecido o último mergulho, foi encontrado o corpo. A Politec fez os procedimentos periciais.

O corpo de Rosineide foi encaminhado ao IML em Guarantã do Norte para necropsia e está sendo velado, em Alta Floresta, no bairro Vila Nova. O sepultamento ocorre nesta segunda-feira.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

paróquia sagrada família de nova mutum mt

Hoje celebramos seu 14° aniversário de Ordenação Presbiteral. Seu compromisso, sabedoria e amor incondicional são fontes de inspiração para nossa comunidade. Que a luz divina