No data was found

Mulher foi presa em flagrante com grande quantidade de drogas em Nova Mutum

Por volta das 20h30 da noite desse sábado policiais de Nova Mutum prenderam em flagrante uma mulher de 35 anos de idade portando uma quantidade considerável de substância análoga a maconha. Conforme narra o boletim de ocorrência, a acusada G.R.R foi interpelada pela guarnição de serviço na rua das Mangueiras no bairro Bela Vista, porém só parou mais a frente num conjunto de quitinetes.

Ja na abordagem, ali mesmo na rua, os policiais perguntaram se ela portava alguma substância ilicita e de pronto ela respondeu que sim e por vontade própria confessou aos policiais que dentro de sua casa havia mais e eles então foram autorizados por ela a adentrar a residência.

Lá dentro foi constatado que haviam 5 crianças, sendo a mais nova de apenas dois meses de idade e o mais velho de 17 anos, sendo que este disse que tem conhecimento que a mãe vende drogas e que ainda hoje recebeu uma nova remessa para comercialização.

Com a autorização da suspeita, os policiais procuraram pela casa e dentro do guarda-roupas encontraram uma balança de precisão, um prato azul com vestigios de cocaína, um pedaço ainda em barra de pasta base, além de 25 porções de substância análoga a maconha e uma sacola maior onde havia uma quantidade considerável do entorpecente.

Ela recebeu voz de prisão e confessou aos policiais ter passagens anteriores por crime de calúnia e difamação e que em 2017 foi presa por força de mandado de prisão. O Conselho Tutelar precisou ser acionado para dar encaminhamento às crianças de 2 meses, 9, 11, 13 e 17 anos, todos filhos da mulher que reside no local com eles.

A motocicleta que ela pilotava no momento da abordagem também foi apreendida e levada junto com as drogas encontradas.

Por não ser ré primária, ela dificilmente receberá o beneficio de responder em liberdade pelo flagrante de hoje e deverá ser autuada pela autoridade policial pelo crime de tráfico de drogas. Finalizando, os policiais contam que a prisão desta mulher só foi possível através de denuncia feita via 190.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias