Mulher é presa pela PC após tentar esconder e quebrar celular para proteger paradeiro de “amiga” foragida

Uma mulher, de 30 anos, moradora do Jardim Alvorada, acabou presa após tentar mentir para investigadores da Polícia Civil.

Na manhã da última sexta-feira (16.02) a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima informando que um veículo Volksvagem, modelo Gol de cor branca, que foi usado na prática de um homicídio na cidade estaria em uma residência no bairro Jardim Alvorada.

Prontamente os investigadores se dirigiram até o local foi possível reconhecer o veículo como propriedade de uma mulher que está com mandando de prisão em aberto em seu nome.

A moradora da casa autorizou a entrada da Polícia no quintal da residência para procurar a outra moradora do local, que possivelmente sabia algo sobre o veículo. Em conversa com a mulher, ela alegou que o carro estava ali pois estaria fazendo um favor a uma amiga, mas disse não possuir celular.

 

Quando os investigadores encontraram o celular da mulher, ela tentou quebrar o aparelho, na intenção de proteger informações e possivelmente o paradeiro da foragida. Diante da situação a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia.

ADVERTISEMENT

O esforço da mulher não valeu nada, pois mais tarde no mesmo dia a mulher foragida foi encontrada e presa pela equipe da Polícia Civil.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias