Mulher é presa com filhos menores em boca de fumo em VG

Uma mulher, 37 anos, foi presa na manhã deste sábado (20.01), após ser flagrada com seus dois filhos menores, uma menina de 3 anos, e um bebê de 6 meses, em uma boca de fumo, em Várzea Grande.

Conforme ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo pai das crianças, que relatou que é separado da suspeita, e que ela teria hábito de sair para ingerir bebida alcoólica e deixar os filhos sozinhos. O último abandono dos menores sozinhos na residência havia ocorrido na sexta-feira (19).

Indagado onde a mulher estaria naquele momento com os filhos, a testemunha apontou uma casa nas proximidades, que segundo ele, era conhecida como ponto de encontro de usuários de drogas.

Em diligências, os militares localizaram a residência, onde havia ao menos 15 pessoas, todas em estado de alucinação. No local foram encontrados indícios de uso de entorpecentes como papelotes vazios e cachimbos artesanais.

A suspeita foi localizada nos fundos da casa com a filha de 3 anos. Ela confessou que estava no local fazendo uso de drogas, pois seria usuária. Indagada sobre o bebê, ela disse que estaria com uma outra pessoa na frente da residência.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à delegacia, e os menores entregues ao pai.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias