A Polícia Militar confirmou a prisão em flagrante, ontem, de uma mulher, de 41 anos, suspeita pelo homicídio de Alailton da Silva e Silva, de 24 anos, no bairro Cidade Verde, em Cuiabá. A vítima foi executada com um golpe de faca no peito.
As equipes foram acionadas via Ciosp para se deslocarem até uma residência na rua Terezinha. No local, os militares se depararam com a suspeita tentando estancar o sangue da vítima, que estava caída na área da casa.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte de Alailton ainda no local. À PM, a mulher contou que estava ingerindo bebida alcoólica com seu convivente.
Em certo momento, os dois começaram a discutir e Alailton a agrediu com um chute na perna e um soco no braço, causando uma lesão. A suspeita ressaltou que pegou uma faca para se defender e golpeou a vítima.
Os policiais não encontraram a faca utilizada no crime. A mulher foi levada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.