Mulher é morta em quitinete de Cuiabá; marido acaba preso, comparsas fogem

Poliane Jara Gomes, 35, foi assassinada em uma quitinete, no bairro Lixeira, em Cuiabá, na noite de terça-feira (29). Marido da vítima foi visto chegando com dois homens no local. Um deles atirou contra Poliane e fugiu com o comparsa. O marido foi preso em flagrante.

Polícia Militar foi acionada por volta das 23h20 quando populares ouviram vários disparos de arma de fogo. A denúncia narrava ainda que havia uma mulher baleada.

Quando as equipes chegaram, flagraram Poliane caída na porta da quitinete onde morava. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a morte foi confirmada no local.

Homem de 37 anos, que é marido da vítima, estava detido por populares. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele chega com dois homens no local. Ele digita a senha para abrir o portão do condomínio.

Em seguida, o trio sobe as escadas e vai até a quitinete 14. A vítima é chamada na porta e assim que abriu, um dos suspeitos sacou a arma e atirou várias vezes nela.

Depois do crime, os dois homens fugiram.

O marido da vítima deixou a quitinete logo em seguida, em uma motocicleta. Mas, retornou ao local e acabou sendo detido pelos vizinhos até a chegada da polícia.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Polícia

Três presos fogem de presídio em VG

Três presos fugiram do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira (14). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de