Joicemara Baltazar de Moraes, 27, foi morta com um tiro no tórax durante uma tentativa de roubo, em Juína, na noite de terça-feira (5). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme as informações, polícia foi acionada por volta das 22h50 pelo 190 após uma mulher ter sido baleada dentro de casa, no Módulo 4. Vítima já tinha sido socorrida por populares e encaminhada para o Hospital São Lucas.
O marido dela contou que estava com a filha do casal, uma bebê de 11 meses, no quarto, quando ouviu um barulho estranho de luta corporal. Ao ir ver o que estava acontecendo, já flagrou o suspeito encapuzado fugindo da casa.
A vítima estava caída no chão, com um ferimento no tórax. Segundo a testemunha, a vítima reagiu à tentativa de roubo da motocicleta e não entregou a chave, sendo baleada em seguida.
Policiais foram até o hospital e confirmaram que a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. Rondas foram realizadas, mas sem sucesso de encontrar o suspeito. Caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.