No data was found

mulher é detida após colidir caminhonete em portão de motel e agredir esposo

Uma mulher e um homem, de 34 e 36 anos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, nesta 5ª feira, após desentendimento em um motel. Conforme o registro da Polícia Militar, a guarnição esteve no local e encontrou uma caminhonete que bateu no portão, além de um veículo Corolla danificado.

O homem, que estava no carro, informou que estava no motel com uma mulher, quando a esposa chegou batendo na porta do quarto, “nervosa, xingando e, quando abriu, começou a procurar a outra mulher”. Em seguida, ele alega que a esposa abriu o frigobar, pegou algumas garrafas de vidro e começou a desferir golpes nele, além de dar mordidas em seu braço.

Ele relatou que tentou sair do local, quando estava no portão aguardando para sair viu a esposa no Corolla vindo em sua direção, momento em que houve a colisão na parte frontal com seu carro e danos no portão.

Os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. A mulher pagou a fiança arbitrada, de R$ 3 mil por crimes de vias de fato e lesão corporal, e foi liberada.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias