
Uma mulher acionou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (09), após ser agredida pelo marido no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum/MT. Conforme o boletim de ocorrência, o casal, identificado pelas iniciais M.S. (vítima) e J.S. (agressor), havia retornado de um jantar na casa de amigos quando a violência começou dentro da residência.
De acordo com a vítima, enquanto preparava um prato de comida, o suspeito teve um surto e passou a xingá-la com palavras como “puta”, “vagabunda” e “desclassificada”. Em seguida, ele pegou um facão e desferiu golpes de prancha contra a cabeça da esposa, causando forte dor. A mulher conseguiu segurar o braço do agressor e interromper as agressões.
A Polícia Militar encontrou o suspeito ainda no local. Ele negou os fatos, porém foi detido e encaminhado à Delegacia, junto com o facão utilizado.
Durante o trajeto à unidade policial, o agressor continuou intimidando a companheira e afirmou:
“Quando eu sair da delegacia, eu acerto com você.”
Apesar de não apresentar lesões aparentes no momento da abordagem, a vítima relatou dor e forte abalo emocional. Ela declarou que irá solicitar medidas protetivas de urgência contra o marido.
O caso será investigado pela Polícia Civil.


