Mulher baleada por causa de som alto em Sorriso; está paraplégica

Uma mulher de 57 anos está internada no Hospital Regional de Sorriso em estado grave após ser baleada durante uma confusão por causa de som alto no último sábado (25). A vítima, que não teve sua identidade revelada, foi atingida por uma bala nas vértebras e está sem movimento da cintura para baixo.

Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou por volta das 18h, no bairro Nova Aliança. Um homem estava tocando som alto em seu carro quando foi advertido por um vizinho. Os dois entraram em uma discussão que logo se transformou em luta corporal.

Durante a briga, o suspeito dos disparos foi buscar uma arma em sua casa e, ao retornar, começou a atirar em diversas direções. A mulher, que passava pela rua no momento, foi atingida no tórax. Um homem de 27 anos, que também estava na rua, foi baleado nas nádegas.

As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso. A mulher foi submetida a uma cirurgia de emergência, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O homem, que teve ferimentos leves, já foi liberado do hospital.

O suspeito dos disparos fugiu do local em um veículo Honda Civic. A Polícia Militar o encontrou horas depois em Campo Novo dos Parecis. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde será interrogado.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias