
Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (1º) após atear fogo na residência de uma mulher na cidade de Aripuanã (1.000 km de Cuiabá). O caso aconteceu após a vítima negar manter o relacionamento com ele.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para atender a uma denúncia de violência doméstica. A solicitante relatou que o suspeito estava na residência da vítima, ameaçando-a com uma faca.
Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram a casa em chamas. A vítima contou que o homem vinha, há vários dias, tentando forçar um relacionamento com ela e, diante das recusas, passou a fazer ameaças de morte de forma recorrente
Ainda conforme o relato, na noite do ocorrido, o suspeito foi até a residência armado com uma faca. Temendo pela própria vida e pela segurança dos filhos, a mulher fugiu do local juntamente com as duas crianças e procurou abrigo na casa de uma vizinha, deixando o agressor sozinho no imóvel. Pouco depois, o homem teria ateado fogo na residência e fugido.
O incêndio foi controlado com o apoio de um caminhão-pipa da prefeitura, evitando que as chamas se espalhassem para imóveis vizinhos. Após diligências, a equipe policial conseguiu localizar e deter o suspeito, que foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

