Motorista de carreta é indiciado por matar família em acidente em MT

Carro que a família viajava na BR-174 ficou totalmente destruído

A Polícia Civil indiciou por homicídio culposo, o motorista do acidente de trânsito ocorrido em 30 de outubro de 2024 na BR-174, no município de Comodoro e que vitimou um casal e o filho de três anos de idade. A investigação foi conduzida pela delegacia de Comodoro.

Nas investigações do inquérito policial concluído, nesta quinta-feira (20), pelo delegado Mateus Almeida Oliveira Reiners, foi apontado que o motorista do caminhão envolvido no acidente agiu com negligência ao trafegar com veículo com pneus recapados, o que pode ter causado o acidente.

O acidente que vitimou Fabio Christian Moreira de Sousa e Ana Carla Ortiz da Silva e o filho Gabril Ortiz de Souza, ocorreu por volta das 05h45, do dia 30 de outubro de 2024, no quilômetro 478 da rodovia.

Na ocasião, a carreta Scânia trafegava no sentido de Nova Lacerda/Comodoro, quando o pneu dianteiro do veículo estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente contra o veículo T-Cross, que vinha em sentido oposto.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias