A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos deverá investigar o caso como latrocínio consumado, informou a policia.
O motorista de aplicativo, identificado como Eder Antônio de Lima Monteiro, de 48 anos, vítima de roubo na última quinta-feira (3), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, morreu, na madrugada desse domingo (6). A Polícia Civil confirmou a morte.
Segundo a Polícia Civil, o homem estava em uma corrida por volta das 21h30 e, durante um dos percursos, três suspeitos o atingiram com diversos golpes de faca e fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional, onde ele estava internado.
Investigação
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis deverá passar a investigar o caso como latrocínio consumado. Antes, a situação era tratada como tentativa de latrocínio, informou a polícia.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Santiago Rozendo Sanches, é esperado que essa semana a situação avance e que os suspeitos sejam localizados.
Protesto
Com a morte do colega, motoristas de aplicativo de Rondonópolis realizaram uma manifestação nesse domingo (6), como uma forma de demonstrar o luto e pediram por mais segurança para a categoria na cidade.