Maiara do Nascimento, de 33 anos, faleceu, ontem à noite, no hospital regional de Alta Floresta. Ela estava internada desde o último domingo (25), com diversas queimaduras e não resistiu a gravidade dos ferimentos. O velório terá início às 12 horas na capela da funerária Nossa Senhora Aparecida. O sepultamento está previsto para amanhã, às 8 horas no cemitério municipal.
O caso foi registrado após incêndio de um Ford Ka e uma Honda Biz na garagem de uma residência, no bairro Jardim das Oliveiras. Conforme Só Notícias já informou, vizinhos detalharam, para a Polícia Militar, que teria ocorrido uma briga entre a vítima e o marido, após o homem tentar deixar a casa sozinho.
Com o intuito de impedir o companheiro, segundo informações no boletim da Polícia Civil, a mulher que estava com um galão de 5 litros de gasolina, riscou um isqueiro e incendiou o veículo e a motocicleta que estava próxima. Um familiar dela tentou impedi-la, mas as duas acabaram se ferindo.
Os bombeiros foram comunicados e conseguiram conter o alastre, antes que atingisse parte da estrutura da casa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civi