Morador morto à queima-roupa na porta de casa em MT

Diogo Queiroz de Souza, de 30 anos, foi brutalmente assassinado à queima-roupa na porta de sua residência na noite de quarta-feira (13) em Juara, localizada a 709 km ao norte de Cuiabá. No local do crime, foram encontrados pelo menos quatro projetos de arma de fogo.

De acordo com as informações disponíveis, a polícia foi chamada por volta das 19h30 para atender a uma ocorrência de homicídio. Quando a equipe chegou ao local, encontrou Diogo caído no chão, com evidentes danos causados ​​por disparos de arma de fogo, e ele já não apresentou sinais externos.

Inicialmente, testemunhas relataram ter visto dois homens fugindo em uma bicicleta logo após os tiros. A motivação por trás desse crime hediondo está sendo meticulosamente investigada pela Polícia Civil.

Além disso, o celular da vítima foi compreendido como parte das investigações em curso. Diogo Queiroz de Souza trabalhava como vendedor e era proprietário de uma empresa especializada em serviços de elétrica, alinhamento de áudio e pintura de veículo

 Sua morte é um golpe devastador para a comunidade, deixando sua esposa grávida da segunda filha do casal em luto e perplexidade diante desta tragédia.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias