Após passar por reformulação, o Mixto anuncia as primeiras contratações do elenco feminino para a temporada de 2025. Trata-se da zagueira Lorena, ex-Atlético-MG, a meia Scarlett, ex-América-MG, a atacante Cynthia Paulista, ex-Atlético-MG, a volante Lorraynne, ex-Ação, a atacante Eduarda Balbino, ex Athletico-PR e a lateral-direita Hadri, ex-Itabirito, são as novas contratadas para a disputa da Série A2 do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
Lorena de Castro Pereira é natural de Belém e tem 26 anos. Além do clube mineiro, a experiente zagueira também teve passagem pelo Tigre da Vargas, em 2022, além do Fortaleza-CE e Tuna Luso-PA.
Scarlett Brito Bernal é natural de São Paulo e tem 30 anos. A meia teve passagens por clubes tradicionais do futebol, como Flamengo, 3B da Amazônia, São José-SP, São Caetano-SP, entre outros.
Cynthia Marcondes dos Santos é natural de Caçapava e tem 27 anos. Com passagens pelo Paysandu-PA, Atlético-MG, e pelo Odisha, da Índia, a atacante carrega na bagagem um título do Campeonato Pernambucano.
Lorraynne Macedo Silva é natural de Goiânia e tem 27 anos. A experiente volante que já jogou ao lado de Cristiane (Flamengo) e Gabi Zanotti (Corinthians), teve passagens pela Chapecoense-SC, Uberlândia-MG, Flamengo, entre outros.
Eduarda Pereira Balbino é natural de Curitiba e tem 23 anos. Além do clube paranaense, a atacante também passou por clubes de futebol society (fut7), como Colo Colo-PR, Zig CWB-PR e Santa Cruz-PE.
Hadrielen Karen Gomes Mesquita é natural de Caucaia e tem 28 anos. A lateral-direita teve passagem por importantes clubes do futebol brasileiro, como Botafogo, Grêmio, Red Bull Bragantino, Minas Brasília, Vitória-BA, 3B da Amazônia, entre outros. A atleta também carrega na bagagem um título da Série A2 do Campeonato Brasileiro.
Sob o comando da técnica Daniela Alves, as Tigresas contam com 25 atletas para as disputas da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino e da Copa do Brasil.
A equipe que tem como principal objetivo chegar à elite do futebol feminino nacional, iniciou os treinamentos no dia 3 de fevereiro, no CT Ranulpho Paes de Barros, em Cuiabá.