Mistério no Hotel: Hóspede Some Após 30 Dias e Deixa Prejuízo

Um homem que estava hospedado há mais de um mês em um hotel de Sorriso desapareceu do local sem quitar completamente os custos da estadia. O caso foi registrado como estelionato e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito havia feito uma reserva inicial para apenas três dias no início de maio. No entanto, permaneceu no estabelecimento por mais de 30 dias sem renovar oficialmente a hospedagem ou informar previsão de saída. A administração do hotel informou que tentou diversas vezes negociar os pagamentos com o hóspede, que chegou a quitar parte do valor, mas deixou pendente a quantia referente aos últimos dias de permanência.

Ainda segundo o responsável pelo hotel, o homem teria prometido realizar o pagamento total na manhã da última segunda-feira (2) e efetuar o checkout. No entanto, ele deixou o local durante a noite anterior, sem avisar a recepção, levando consigo a chave do quarto e deixando danos no interior da unidade.

A situação causou prejuízos financeiros ao estabelecimento, que teve de arcar com custos extras devido ao overbooking já que o quarto ocupado irregularmente impediu o cumprimento de outras reservas.

O denunciante relatou ainda que, durante a estadia, o hóspede se mostrava desconfiado e evitava conversas com a equipe do hotel, dificultando tentativas de negociação.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Polícia

Homem morreu após ser esfaqueado em Nobres

Um clima de violência se estalou no bairro Jardim Petrópolis, ao lado em uma conveniência as margens da MT-241, quando um homem identificado com Odair

plugins premium WordPress