Menor que decepou o dedo da mãe morre em confronto com a polícia em em Peixoto de Azevedo; mt

Um adolescente de 16 anos, membro de facção criminosa, morreu na noite de quinta-feira (29) em confronto com a Polícia Militar no Município de Peixoto de Azevedo (672 km ao norte de Cuiabá). Uma mulher foi presa na ação. Ele era conhecido da Polícia Civi, tendo passagem por ter decepado o dedo de sua mãe.

Informações da Polícia Militar são de que houve uma denúncia de que um Chevrolet Cruze roubado em Santa Carmen (503 km ao norte da Capital) estaria em uma casa no Bairro Jardim Industrial.

No endereço, os policiais encontraram o veículo e se depararam com três pessoas. Assim que viu os PMs, o trio correu e, ao ver que estavam sendo perseguido, começou a atirar contra os agentes.

Após os policiais revidarem os tiros, a mulher desistiu da fuga, se rendeu e foi detida. Já o adolescente o outro criminoso entraram em uma mata.

Ao retornarem à casa e realizarem busca domiciliar, os policiais encontraram uma moto que era usada por integrantes da facção criminosa para cometer homicídios no Município e também tráfico.

Horas depois, os policiais foram informados de que o menor foi visto pulando muros de casas e entrando em um terreno baldio no Bairro Nova Esperança.

Quando foi flagrado, ele estava armado com um revólver calibre 32, e tentou atingir os agentes, momento em que foi baleado. Mesmo socorrido, ele não sobreviveu.

Conforme o boletim de ocorrência, ele era considerado de alta periculosidade e tinha diversas passagens criminais.

Uma delas, segundo a PM, teria sido de lesão corporal, cometido contra a própria mãe, que teve parte de um dos dedos da mão decepado por ele.

O caso é investigado.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias