Menino de 9 anos morre após peça caminhão se soltar e atingir carro da família na BR-364 em MT

Um menino de 9 anos morreu, após uma peça de caminhão atingir o carro em que a família dele estava, no km 118, da BR-364, próximo a Serra da Petrovina, em Pedra Preta,  neste sábado (22). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Lucas Moreira Heleno Siqueira foi atingido por uma peça conhecida como patim de freio, lançada em direção ao para-brisa do veículo.

A PRF informou que o objeto atravessou o vidro e atingiu a cabeça da criança, que estava no banco traseiro. O menino morreu na hora. A peça teria se soltado de um veículo de carga no momento do acidente, de acordo com a PRF. A caminhonete em que estava a família seguia sentido Rondonópolis.

A mãe de Lucas também teve ferimentos leves, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Rondonópolis. Além de Lucas, estavam no carro a irmã dele, de 6 anos, a mãe e o pai que estava dirigindo.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

Vereador morre em acidente de carro no Nortão

Sandro Roberto da Silva, o “Fumaça”, vereador por Nova Bandeirantes, morreu hoje, em um acidente na MT-208, no município de Nova Monte Verde. O parlamentar