No data was found

Mauro anuncia 13 secretários; Gilberto reassume Saúde e Bustamente deixa a Segurança

O governador Mauro Mendes confirmou, há pouco, 13 secretários estaduais para a segunda gestão que começa no próximo dia 1º. A maioria está comandando as pastas atualmente. Gilberto Figueiredo, que por 3 anos comandou a secretaria de Saúde vai reassumir o comando da pasta. Ele havia se licenciado para disputar vaga na Assembleia Legislativa e ficou na suplência.

Alexandre Bustamante deixa a Segurança Pública, Rosamaria Carvalho sai da Assistência Social e Cidadania e Maurício Munhoz da Ciência, Tecnologia e Inovação “para se dedicarem a projetos pessoais ou outros desafios profissionais”.

Mauro Carvalho está confirmado na secretaria da Casa Civil. Rogério Gallo reassume a secretaria de Fazenda (nos últimos 7 meses ele estava na Casa Civil sucedendo Carvalho).–Marcelo de Oliveira permanece na Infraestrutura e Logística,  Laice Souza na Comunicação, Mauren Lazzaretti no Meio Ambiente.

Alan Porto fica na Educação. Teté Bezerra (MDB) vai continuar na Agricultura Familiar. Ela havia assumido em março com a saída de Silvano Amaral que foi candidato a deputado estadual e não se elegeu. Na secretaria de Planejamento e Gestão continua Basílio Bezerra, na Cultura Esporte e Lazer,  Jefferson Neves e no Desenvolvimento Econômico – continua César Miranda. O chefe de Gabinete de Governo é Jordan Espíndola e na Procuradoria Geral do Estado – Francisco Lopes

Mauro anuncia até o dia 31 os titulares da Segurança, Assistência Socia, Ciência Tecnologia.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias