A Copa América de Futebol não acabou bem para a Venezuela e um trio de venezuelanos na noite de ontem em Nova Mutum. A Venezuela acabou eliminada nos pênaltis pelo Canadá e duas cidadãs venezuelanas acabaram pagando o pato da eliminação da seleção “Vino Tinto”.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a polícia Militar recebeu um chamado por volta da meia-noite de hoje (07), dando conta de que no bairro PROHAB 2, três pessoas estavam trocando socos e pontapés no meio da rua e ao chegar no local deparou-se com um homem de 30 anos de idade agredindo a esposa de 27 e a cunhada de 18.
A polícia chegou a tempo de flagrar a agressão e imediatamente deu voz de prisão ao agressor e encaminhou o suspeito e as duas vítimas para a delegacia.
Os três envolvidos na confusão são venezuelanos e para os policiais, a mulher agredida contou que saiu com a irmã para ver o jogo da seleção de seu país na casa de amigos e o marido ao saber do fato teve uma crise de ciúmes e passou a agredir as duas quando chegou em casa.
No final da história o homem ficou preso por agressão nos termos da lei Maria da Penha, a seleção venezuelana foi eliminada e assim como o time, as mulheres voltaram para casa feridas por conta da peleia.