Uma mulher, de 31 anos, precisou ser hospitalizada após ser brutalmente agredida, com golpes na cabeça, pelo companheiro. O caso foi registrado na noite de sexta-feira (1), no município de Nova Bandeirantes (995 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Polícia Militar estava em rondas quando foram abordados pelo vizinho da vítima, que relatou o caso de violência doméstica. Diante da situação, a equipe foi até a casa da vítima e a encontraram muito nervosa e chorando.
Ela relatou que o marido dela teve um ataque de ciúmes porque ela havia ido no cabeleireiro e a agrediu com socos na cabeça. Com o impacto, a mulher caiu no chão e desmaiou.
Após o ataque covarde, o suspeito fugiu. A vítima foi encaminhada ao hospital com edema na cabeça e precisou ficar internada sob observação devido à forte pancada que levou.
Os PMs realizaram rondas, mas não conseguiram localizar o suspeito. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil, que assume as investigações do caso.