manuseava arma Idosa de 68 anos morre com tiro no peito disparado pelo filho

A idosa Marile Guarnienti Benatti, 68, morreu atingida por um tiro no peito, na tarde deste sábado (17). O crime ocorreu em Lucas do Rio Verde e o principal suspeito é o próprio filho da vítima, que alegou disparo não intencional.

Segundo o registro da Polícia Civil, o fato aconteceu por volta das 12h30, na residência da família, localizada no bairro Jardim Palmeiras. O acusado relatou que estava na casa da mãe manuseando a arma quando houve o disparo. A bala atingiu o peito da idosa.

O marido da vítima e padrasto do atirador a socorreu e a levou ao Hospital São Lucas, porém ela não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na unidade.

A equipe hospitalar acionou a Guarda Municipal, que efetuou a prisão do suspeito ainda no local. Em buscas realizadas na residência, a arma do crime foi encontrada escondida sobre um aparelho de ar-condicionado. Após verificação, constatou-se que o armamento não possuía registro.

No veículo do acusado, os policiais também encontraram munições intactas. Todo o material bélico foi apreendido e encaminhado para perícia. O suspeito foi conduzido à delegacia e entregue à Polícia Civil, que investiga o caso, inicialmente classificado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Avião cai durante decolagem em Mato Grosso

  Um avião de pequeno porte modelo Com Air CA-7 caiu, ontem à tarde, durante decolagem no aeroporto municipal de Primavera do Leste (234 quilômetros

plugins premium WordPress