Uma mulher, de 21 anos, foi presa junto do companheiro, um homem, de 29 anos, sob a acusação de quebrar o braço de uma criança de 5 anos a pauladas. O caso aconteceu em uma kitnet no bairro Jardim em Várzea Grande, na noite de terça-feira (25.06).
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de agressão. No local, os portões da residência estavam abertos, momento em que os militares entraram na casa e encontraram a vítima que chorava muito, segurando uma lanterna. A criança apresentava hematomas no cotovelo esquerdo.
A mãe da menina alegou que se exaltou ao ver a filha carregando a irmã de apenas 3 meses no colo, momento em que pegou um pedaço de madeira e bateu na criança. O homem disse aos policiais que sabia das agressões, mas que preferia não intervir na criação da criança.
O casal foi preso em flagrante. A menor foi encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde a equipe médica constatou não apenas o recente ferimento, mas uma possível fratura no braço, além de diversas marcas de agressões anteriores.
Uma conselheira tutelar compareceu à unidade hospitalar para acolher as duas crianças.
O casal foi encaminhado à delegacia sem o uso de algemas e sem apresentar lesões corporais.