Mãe de jovem desaparecido há três semanas em Nova Mutum/MT reconhece tatuagem em cadáver encontrado ontem

O caso do desaparecimento do jovem Weslen Benedito Santana da Igreja de 24 anos, desparecido há mais de três semanas teve seu desfecho na tarde desta segunda-feira, 26 em Nova Mutum. A história começou a se desenhar para o final na data de ontem, quando populares encontraram um corpo boiando em um rio há 16 KM da cidade, sentido São José do Rio Claro.

Naquela oportunidade já circulava a possibilidade de o cadáver ser mesmo de Wesllen. Hoje pela manhã, a mãe de Weslen confirmou para um de nossos reportéres que reconheceu a tatuagem de Weslen com a data de nascimento de sua filha.

E hoje a apreensão de um adolescente de 16 anos com as iniciais R.G.F.S, trouxe a luz do esclarecimento toda a história. A princípio, o adolescente havia sido apreendido pelo ato infracional análoga ao crime de tráfico de drogas. Aos policiais ele acabou confessando que foi o responsável pela morte de Weslen por via de afogamento e que no dia em que Weslen entrou no carro onde ele estava com a emboscada feita, o teria feito sem nenhuma resistência.

 

 

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias