Luverdense é eleita Musa do Cuiabá no concurso Musa do BrasileirãoMUSA DO BRASILEIRÃO

A organização do Musa do Brasileirão 2022, um dos maiores eventos ligados a esta categoria divulgou no último sábado (15), as musas que foram eleitas para representar cada um dos times neste ano.

Entre as 25 musas selecionadas, 6 candidatas de Mato Grosso tentaram uma das vagas, mas a eleita foi a moradora de Lucas do Rio Verde Geisyane Almeida da Silva, 23 anos.

Ela representa o Cuiabá, que está na série A no campeonato do Brasileirão. Geisyane Almeida da Silva é moradora de Lucas do Rio Verde há 20 anos, ela é profissional na área de tatuagem. Ela acabou entrando no concurso através de uma empresa que gerencia modelos para participar destes concursos. Na ocasião a empresa da agência de modelo disse para a modelo: “você tem a cara da musa e terá chances reais de ganhar este título”.

Geisyane Almeida acreditou e acabou se inscrevendo em janeiro no concurso, e era um desejo da modelo, devido ser um concurso diferente porque envolve fotos mais sensuais.

Em entrevista ao Portal Lucas Notícias, a modelo disse que está feliz, pois vai representar o Mato Grosso para o Brasil e de alguma forma levará o nome de Lucas do Rio Verde, já que aqui é o lugar que ela ama.

Super feliz por representar o time de Cuiabá, apesar que do concurso não ter associação nenhuma como time, eu estou feliz. Foram 6 meninas que participaram do evento, tivemos muitos desafios para chegar até aqui, e ter meu nome como eleita representando o Mato Grosso na Musa do Brasileirão lhe garanto que todo sacrifício valeu”, finalizou a Musa .

A modelo segue em São Paulo em agenda do evento e deve voltar a Mato Grosso neste domingo (30). Ela volta à capital Paulista no dia 26 de novembro para receber oficialmente a faixa da Musa 2022.

 

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Esporte

A Prefeitura de Rosário Oeste através da Coordenadoria Municipal de Esportes realizou neste domingo (17/09) mais uma edição da Copa Interbairro de Futebol. E evento