A polícia militar foi acionada pelo 190 para atender uma ocorrência de desentendimento de trânsito que quase terminou em tragédia, na terça-feira (25), às vinte e uma horas, no bairro industrial, onde um dos envolvidos acabou efetuando um disparo de arma de fogo contra o senhor S.M.
A vitima relatou a guarnição que trafegava numa carreta no bairro industrial sentido ao viaduto, e que ao chegar na avenida das acácias fez uma conversão para adentrar no campo grande, e que visualizou pelo espelho um carro cor branca e estaria na sua retaguarda e acabou parando e buzinando, e quando acabou de fazer a rotatória ouviu um barulho forte na cabine do seu caminhão.
De acordo com informações repassada, ao estacionar o veículo, percebeu que a cabine estava danificada por uma perfuração que ele acredita ser do suspeito do carro que buzinou.
Após o incidente, o indivíduo fugiu pelo bairro bandeirantes e a polícia militar realizou buscas em busca do indivíduo, mas não o encontrou. Foi registrado um boletim de ocorrência para as medidas necessárias.