Lázaro do Pará: população caça assassino de 17 anos que sumiu com a cabeça de fazendeiro

Brasil – A pacata Vila Seca, no município de Pacajá, sudoeste paraense, foi palco de um crime brutal no último sábado (9), deixando a comunidade em choque. Valdir Jacinto Duarte, 52 anos, foi encontrado sem vida e sem cabeça à beira de uma estrada, no acesso km 350 da BR-230, a cerca de 49 km pela vicinal Manoel Baiano. O crime foi tão brutal que chegou a ser comparado por moradores como o do serial killer Lázaro Barbosa.

Populares que se depararam com a cena chocante acionaram imediatamente a Polícia Militar, que ao chegar no local constatou a gravidade do crime. Uma faca foi encontrada próxima ao corpo, mas a cabeça da vítima estava desaparecida.

De acordo com informações apuradas pelo SBT de Pacajá, testemunhas apontaram um adolescente de 17 anos como o possível autor do homicídio. O jovem já teria tido desentendimentos anteriores com Valdir, segundo relatos da comunidade.

O irmão da vítima, em entrevista, relatou que Valdir estava assistindo a uma partida de futebol no sábado, consumindo bebidas alcoólicas em um bar da Vila. Ao procurar pelo irmão no domingo, por volta das 02h da madrugada, não o encontrou. Ao retornar para casa, se deparou com o corpo às margens da estrada. Além disso, a motocicleta da vítima, uma Bros preta, também desapareceu.

A investigação revelou que o adolescente suspeito já possuía histórico de comportamento violento, incluindo tentativas de agressão contra seus próprios pais e até mesmo uma tentativa de homicídio anterior com o uso de uma faca. Após esses incidentes, o jovem havia deixado sua residência em Anapu, vivendo em local desconhecido.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias