Juiz recebe denúncia contra mulher que matou pai e irmão da amante de seu marido

Em decisão proferida nesta segunda-feira (29) o juiz Fernando Akio Maeda, da Vara Única de Terra Nova do Norte (675 km ao norte de Cuiabá), recebeu a denúncia contra Bruna Evangelista Tatiane Felski pelos assassinatos de Marcelo de Barros e Genuir de Barros. Também foi recebida a denúncia contra o marido dela, João Rodrigues Custódio, por porte de arma de fogo. As vítimas eram pai e irmão de uma mulher que, à época do crime, seria amante do então marido de Bruna, que estava grávida.

No documento o magistrado cita que o Ministério Público denunciou Bruna pelo homicídio, Rosilda Evangelista Felski e Valério Felski pelo crime de lesão corporal, e João Rodrigues Custódio por porte de arma de fogo.

Com relação a Rosilda e Valério o MP acabou oferecendo proposta de transação penal. O juiz agendou para o próximo dia 5 de junho a audiência para tratar sobre isso. Já com relação a Bruna e João, a denúncia foi recebida.

“Havendo prova da materialidade e suficientes indícios da autoria, recebo a denúncia ofertada em face de Bruna Tatiane Evangelista Felski e João Rodrigues Custódio, qualificados nos autos do processo, por satisfazer os requisitos do artigo 41 do Código de Processo Penal”, disse o juiz.

O crime ocorreu no início da tarde de 22 de outubro de 2022 em uma propriedade rural de Terra Nova do Norte. Motivada por ciúmes, Bruna foi até a propriedade rural supostamente para conversar com os pais da mulher que seria amante de seu marido. Contudo, uma confusão se instalou no lugar e os envolvidos começaram a se ofender.

Com os ânimos exaltados, em um dado momento a mulher pegou a arma de João e atirou contra Marcelo. Pai do jovem teria avançado contra Bruna e também foi baleado.

Neste ínterim, os pais de Bruna também participaram da briga segundo o inquérito. Valério teria dado um golpe com a lateral do facão em uma pessoa e a mãe ajudou a filha a puxar o cabelo de outra envolvida na confusão.

Genuir morreu no local, enquanto Marcelo foi levado até uma unidade médica, mas morreu durante o trajeto. Suspeitos fugiram do local e jogaram a arma em um rio.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias