Um jovem de 19 anos morreu, na noite de domingo (20), após colidir a moto que pilotava contra um poste de energia, em Várzea Grande. Ele foi identificado como Guilherme da Silva Amorim.
Conforme informações da Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 21h, na Avenida Ulisses Pompeu de Campos.
A suspeita é de que ele tenha perdido o controle do veículo e colidido contra o poste. Com a violência da batida, o jovem morreu na hora. A moto era nova e ainda não havia sido emplacada.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito.
Segundo relatos, horas antes Guilherme estaria dormindo na casa de uns parentes. Sua mãe, então, o acordou para que eles fossem para casa, momento que aconteceu a colisão fatal. Ainda de acordo com informações, o jovem pilotava de chinelo.
O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil. A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) vai investigar o caso.
Nas redes sociais, a mulher de Guilherme lamentou a sua morte.
“Ôh, meu amor, você já tá fazendo muita falta. Ainda não estou acreditando que você se foi. Você ficou tão pouco tempo em minha vida e fez cada dia tão especial com seu jeito protetor, carinhoso, cuidadoso, romântico… Te amo, meu amor, e te amarei eternamente”, diz trecho da publicação.
Não há informação sobre velório e sepultamento.