Uma adolescente de 17 anos foi estuprada e asfixiada por um colega de escola, de 18 anos, que foi preso em flagrante nesta sexta-feira (1º) no distrito de Atafona, em São João da Barra, no Norte Fluminense.
Após matar a jovem na casa dele, o estudante também atraiu o namorado dela, de 16 anos, que foi esfaqueado no pescoço, no peito e no rosto mas conseguiu fugir. O corpo da jovem foi enterrado neste sábado (2).
Como ele atraiu a adolescente
A delegada Madeleine Dykeman, da delegacia de Guarus (146ª DP), onde o caso foi registrado, explica que ele atraiu a menina até a casa dele enviando mensagem, dizendo que a presentearia com um livro.
“Ao chegar na casa, ele já tinha a intenção de matá-la. Então, ele leva a menina para um cômodo que existe no quintal dele, e, nesse momento, começa a tentar esganá-la. A menina conseguiu, segundo ele, pegar uma faca, ele quebrou essa faca e jogou longe.
Em seguida, ele esganou a vítima até a morte. Ele alega que esganou com as mãos, mas, pelas fotos que nós tiramos no local, há possibilidade dele ter feito a esganadura, a asfixia, através de um fio de uma escova elétrica”, conta a delegada.