Jovem é amarrado e morto dentro de casa durante a madrugada em Alto Paraguai

Um homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (15), no município de Alto Paraguai (MT). O crime ocorreu em uma residência no bairro Bela Vista e vitimou João Vitor Oliveira da Silva, de 21 anos, que morreu ainda no local.

De acordo com as informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30, após a equipe do Pronto-Atendimento receber o chamado informando sobre um homicídio na cidade. Ao chegar ao endereço, os policiais confirmaram a morte do jovem.

esposa da vítima, que presenciou parte da ação criminosa, relatou que o casal foi rendido dentro da residência por homens armados. Durante a invasão, ela foi trancada em um dos quartos, enquanto João Vitor foi levado para os fundos da casa. No local, ele foi amarrado pelos pés e pelas mãos.

A testemunha afirmou ainda que conseguiu ouvir a voz de ao menos três pessoas diferentes durante a ação. Em determinado momento, ela escutou os suspeitos exigindo que a vítima “falasse a verdade”, o que indica que o crime não teria ocorrido de forma aleatória.

Após a execução, os autores fugiram em rumo ignorado. O corpo de João Vitor foi encontrado com lesão grave no pescoço e, conforme avaliação inicial da Polícia Militar, há indícios de que a vítima teve o pescoço quebrado.

Conforme as informações levantadas no local, João Vitor era usuário de drogas, e a principal linha de investigação aponta que o homicídio pode estar relacionado a um acerto de contas, possivelmente ligado a dívidas ou conflitos no meio criminoso. O histórico de envolvimento anterior da vítima com ocorrências policiais, ainda quando menor de idade, também é considerado no contexto da apuração.

A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pela coleta de vestígios e pelos procedimentos periciais.

O caso segue sob investigação, e a polícia trabalha para identificar a autoria e esclarecer todas as circunstâncias que levaram ao crime.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress