Jovem de 24 anos, que trabalhava em Nova Mutum há um ano, está desaparecido há mais de 40 dias

O jovem David Araujo dos Santos de 24 anos de idade deixou a cidade de Campinas-SP a cerca de um ano atrás em busca de oportunidades e veio para Nova Mutum trabalhar em uma granja. Durante cerca de 10 meses desse período tudo correu bem, até que de algumas semanas para cá, algo deixou a família intrigada.

A irmã de David entrou em contato  e relatou que a cerca de 43 dias não tem mais contato com o irmão e disse que por telefone, o patrão de David disse não ter mais esperanças de encontrá-lo vivo.

Ela nos conta que David já havia sido usuário de drogas, mas que sempre que falava com a mão por telefone afirmava ter deixado o vício e o próprio patrão confirmava que ele estava “limpo” e cumprindo seus horários e obrigações.

Segundo a irmã de David, de uns dias para cá, o homem que era patrão de seu irmão não respondeu mais suas mensagens no celular e isso deixou a família em desespero.

Ela conta que da última vez, o patrão de David disse que não tinha mais esperanças em encontrá-lo vivo, porque dois de seus colegas de trabalho já haviam sido executados a mando de uma organização criminosa. Depois disso o homem que terá sua identidade preservada até o fim das investigações nunca mais retornou as chamadas.

Ela implora que quem souber de notícias de David, mesmo que morto, que faça contato com a polícia local para que a família tenha ao menos um alento de poder dar a ele um funeral digno e um desfecho para a história tenebrosa.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias